PAGINA CLONADA!! ELES NÃO FICAM ATENTOS

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Piracicaba - SP
18/12/2014 às 16:10

Uma página foi clonada do ponto frio anunciando um IPHONE 5S por um preço absurdo de barato. Eu, como não sou tonta, pesquisei bem no site da receita federal, no site original do ponto prio, e de diversas formas constatei que é [Editado pelo Reclame Aqui]. Mas a página está clonada de forma identica!! E eu fico revoltada que o ponto frio não fique de olho na internet pra caçar essas páginas. Há mais de 600 pessoas no facebook (que usa o nome e a foto do ponto frio) dizendo que vão comprar. Eu já tentei denunciar para o "site blindado", mas eles me dão 1 dia útil pra responder. Já enviei email para o sac do ponto frio com as fotos da pagina clonada, do boleto que é gerado, mas o prazo para resposta também é longo.... Não há 1 meio de comunicação imediata com o ponto frio. Por que não disponibilizar um telefone apenas para denúncias. Por que não existe um 0800 ?? Tenho que pagar interurbano para tentar ajudar as pessoas a não caírem no [Editado pelo Reclame Aqui]... Indignada, não comprarei mais na loja virtual por medo de cair nesse [Editado pelo Reclame Aqui].

14/01/2015 às 14:31

Olá Viviane,

Conforme conversamos sua manifestação foi recebida e prontamente solicitamos desativação do link [Editado pelo Reclame Aqui] http://pontofrioreveillon.com/IPhone-5S-16GB.htm a área de segurança dos servidores, estamos monitorando o link e prevemos a desativação dentro de 24 h.

Aurea
    Pontofrio.com

14/01/2015 às 14:35

foi demorado, mas solucionaram!

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?