Pagto com PIX e valor não retornou para a minha conta

Fiz uma compra ontem na loja online e paguei com PIX, só que faz mais de 24 horas e o valor ainda não retornou para a minha conta. Liguei hoje para saber e me disseram que o estorno do pix é 7 DIAS ÚTEIS, eles receberam o valor na hora e agora eu tenho que aguardar 7 dias úteis para ter meu dinheiro de volta? Não existe isso, se não estivesse com problema e precisando do valor,não teria cancelado a compra. Preciso de uma solução urgente para este caso, ou vou ter que tomar outras medidas para reaver o MEU DINHEIRO. Não vou esperar 7 dias por um dinheiro que é meu. Ontem mesmo eles mandaram e-mail avisando do cancelamento e agora me dizem que tenho que aguardar 7 dias??? Não aceito de jeito nenhum.

12/05/2022 às 09:53

Olá, Denise. Me chamo Hiago, sou representante do Ponto.

Conforme comunicação enviada no dia 12/05/2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Atenciosamente, Hiago
Ponto.com.br
Ponto

13/06/2022 às 12:35

Demorado

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?