Paguei entrega expressa, mas não cumprem

No dia 24/06/2022 fiz a compra de um notebook no site do ponto e tinha 3 opções de entrega, retirada na loja e entrega (grátis) e entrega expressa na qual é cobrada taxa para a entrega e dizia que seria entregue no mesmo dia, escolhi essa opção , pois tenho pressa já que uso o aparelho para trabalho, como ate o momento não havia informação de envio entrei em contato com a loja e fui informada que a previsão de entrega é até dia 27 de junho , um absurdo , pois paguei para receber no mesmo dia. Espero que cumpram o prazo.

29/06/2022 às 10:55

Olá Patrícia.

Sou Ester, representante Ponto, responsável pela sua solicitação registrado no site: Reclame Aqui.

Tentei contato com você referente a sua manifestação no site Reclame Aqui através dos telefones abaixo, mas sem sucesso.

(22) 97956-****
(21) 98700-****
(21) 2769-****

Dias: 27/06/22 às10:35
28/06/22 às 15:15
29/06/22 às 10:48

Nessas tentativas de contato por telefone, enviei também mensagens privadas, mas não tivemos retorno. Meu contato é para agilizar a solução da sua manifestação, nos colocamos a sua inteira disposição para lhe proporcionar um atendimento com prontidão e qualidade, por isso aguardamos seu retorno através de mensagem privada.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que detalhamos as informações que necessitamos para solução do seu caso pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.

Ah, por favor, não avalie meu atendimento por enquanto. Assim que recebermos seu retorno, daremos andamento à solução a sua manifestação e você será orientado a me avaliar quando tudo estiver resolvido.

Atenciosamente, Ester

www.pontofrio.com.br

Ponto

19/07/2022 às 10:56

Deveriam informar mais claramente que não fazem entregas em feriados e finais de semana.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?