Reclamação respondidaRespondida

Pedido cancelado e pedido de reembolso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa noite, cancelei o meu pedido a 9 dias e fiz o pedido de reembolso que foi me passado que seria feito em até 7 dias úteis, e até agora nada de abater da minha fatura, entro em contato com a empresa e eles falam que não consegue fazer o reembolso sem fazer a coleta do mesmo, obs : entregaram um pedido cancelado no endereço do meu vizinho!! Já fiz duas solicitação e até agora nada, tendo que correr para o site e um processo jurídico

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2022 às 15:16

Olá, Thiago!



Conforme comunicação enviada no dia 12/07/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.


Conte sempre com a Ponto



Obrigada, Kesya

pontofrio.com.br

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar