Pedido consta como entregue mas não recebi o produto

Realizei uma compra de um celular no ponto (ponto frio) no dia 16/06 com entrega de 5 dias úteis do qual eu paguei um frete de 16 reais para entrega "rápida". No dia 23/06 foi enviado um email informando que o pedido foi entregue as 6:04 da manhã, sendo que não havia nenhum pedido recebido. Entrei em contato com o ponto no app e me deram 10 dias úteis para a resolução e no whatsapp né deram 7 dias úteis que considero um total descaso e sem nenhuma empatia com o cliente, porque confiei em uma loja que muitos informaram que entregavam rápido e os produtos eram de confiança e não vi nenhuma experiência boa com a minha pessoa. Preciso muito desse aparelho pois fui assaltado tem poucos dias e com isso dei total confiança a loja e logo na primeira compra acontece isso, infelizmente perderam um cliente.

08/07/2022 às 11:07

Olá, Danilo.

Conforme comunicação enviada no dia 08/07/2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Casas Bahia e, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Obrigada, Louise.
casasbahia.com.br

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?