Reclamação respondidaRespondida

PEDIDO CONSTA COMO ENTREGUE, PORÉM NÃO RECEBI

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um chuveiro elétrico na loja on-line da ponto frio!! Consta no acompanhamento virtual que meu pedido foi entregue dia 10/12/21. Porém não recebi o pedido.
Entrei em contato, abri o protocolo de reclamação, e o único retorno que recebo é que fizeram contado via telefone e e-mail, porém mais uma vez, esse contato não ocorreu! Eu entrei em contato via canal de atendimento porém a ligação não complete nunca!
Apenas enrolação e mais uma vez o cliente que pagou pelo produto fica sem resposta e sem o produto! Próximo passo PROCOM!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2022 às 07:52

Olá, Mariane, Bom dia!

Aqui é a Gabriela, do Ponto, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Lamentamos por todo transtorno causado, não é esse nosso padrão e nem a experiência que gostaríamos que tivesse. Infelizmente houve um imprevisto com a entrega do chuveiro, mas já atuamos para que fosse cancelado e conforme falamos por mensagem privada, o reembolso foi confirmado na sua fatura do cartão.

Portanto, todo o procedimento foi realizado da melhor forma possível para que fosse resolvido com prioridade. Não se preocupe que te enviei todas as informações detalhadas por mensagem privada para que você possa verificar.

Estou feliz por ter ajudado a resolver o seu caso, estamos trabalhando para melhorar sempre. ;)

Conte sempre comigo, Obrigada! :D
Gabriela - pontofrio.com.br - Ponto Marketplace

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar