Pedido não chega no prazo ajustado

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
23/12/2014 às 15:05

Comprei um produto (notebook marca Lenovo) no dia 28.11.14, com prazo de entrega até dia 22.12.2014, ontem.

Pelo andamento do pedido, o produto teria sido entregue na transportadora no dia 10.12, ou seja, há 13 dias, mas, até agora, nem sinal dele na minha casa.

Uma amiga comprou o mesmo produto, um dia depois, e, morando em um bairro ao lado do meu, já recebeu o dela há mais de uma semana.

Comprei um outro produto no dia 15.12, que já chegou.

A resposta do Ponto Frio é a padrão: aguardar cinco dias úteis, para que informem-se, junto aos Correios, o porquê do atraso.

Ou seja, Natal amanhã, a pessoa ficará sem seu presente, pois a empresa coloca a responsabilidade da entrega sobre os Correios.

Como fica o consumidor ?

06/02/2015 às 08:50

Prezada Marcia

Bom dia

Verificamos que seu pedido foi entregue em 29/12/2014.
    Lamentamos pelos transtornos e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

Atenciosamente

Marta Santos
    reclamequi.pf@cnova.com

28/09/2015 às 16:24

Ruim. O produto chegou depois do Natal e a empresa não fez qualquer movimento para agilizar a entrega, ou melhor, para entregar no prazo prometido.
    Só informei que o assunto estava resolvido, pois o produto chegou, mas muito além do tempo previsto.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?