Pedido não enviado.

Comprei um produto no dia 12/01, pagamento foi aprovado no dia 13/01 e a previsão de entrega era para o dia 21/01. Entrei diversas vezes em contato pois até o dia 20/01 ainda não tinham enviado e sempre tive as mesmas respostas automáticas dizendo que estava tudo certo e só precisava esperar até o dia da entrega. Meu último contato foi hoje, dia 25/01 e foi pedido para a loja Olist top a resolução do meu problema e eles simplesmente cancelaram meu produto. O problema é que era um presente para ser dado no dia 28/01 e agora tenho que comprar outro produto sem mesmo ter recebido estorno. Muito obrigado, Ponto frio. Péssima experiência!

01/02/2022 às 13:23

Olá Danilo, Tudo bem?

Me chamo Vitor e sou responsável por cuidar do seu caso aqui no Reclame Aqui! Esperamos que esteja tudo bem por aí.

A sua manifestação foi respondida! Enviamos uma mensagem privada aqui no Reclame Aqui.

Agradecemos o seu contato e continuamos à disposição. Caso necessite de algo mais referente ao caso é só nos mandar uma mensagem privada, além de ser mais prático, consigo te responder mais rápido.

Vitor - Reclame Aqui - Marketplace - Equipe Ponto 🐧

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?