Pneu apresenta defeito generalizado ( Infiltração nas laterais na posição dos sulcos )

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Uberlândia - MG
27/06/2022 às 20:35

Um dos pneus a dois meses vinha esvaziando. Hoje o último borracheiro descobriu o problema o pneu não tem qualidade esta dando infiltração. Esta se abrindo em vários locais no posição dos sulcos laterais. Quero meu dinheiro de volta e quero devolver os dois pneus comprados não confio. Estou preocupado com minha segurança.

29/06/2022 às 15:40

Olá, Cristiano!
    Conforme comunicação enviada no dia 29/06/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Atenciosamente, Rosângela S.
    pontofrio.com.br
    O Ponto Frio agora é Ponto

01/07/2022 às 13:49

Boa tarde, Rosângela!
    O problema não foi resolvido. Favor resolver o problema ou dizer não vai resolver. Dai não compro mais do Ponto Frio e nem indico, simples é só dizer:
    1 Primeiro > Pneus tem garantia de 5 anos ou mais;
    2 Segundo > Comprei o pneu de vocês não é eu que tenho que correr atrás do fabricante. Mas, se não conseguirem resolver me dê o caminho que tento resolver;
    3 Terceiro > Fique a vontade por responder por aqui é até melhor que os Clientes, vejam como o Ponto Frio trata o pós venda.

Aguardo a resolução ou que você diga que não foi responder daí avalio e encerro.

06/07/2022 às 10:02

Empresa não deu retorno. Avaliarei sempre a possibilidade de não optar por novas compras na mesma.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?