Ponto frio Cancelou e não devolveu o dinheiro

No dia 02/05, realizei uma compra pelo app com Mensagem de pagamento aprovado, pra minha surpresa ao acompanhar meu pedido o mesmo foi cancelado sem eu pedir, pra minha surpresa até o momento não recebi reembolso pelo cartão de crédito, e estão me cobrando na fatura.
O ponto frio cancelou meu pedido e ainda assim está me cobrando.
Não consigo falar com ninguém, só mensagens pronta e quando alguém atende fala com que não pode resolver no momento.
Preciso do reembolso. O produto foi cancelado pela empresa antes de ser entregue ao transportador não tem porque está descontando no cartão

26/05/2022 às 14:08

Olá, Alcides!

Me chamo Gabriella, sou representante Ponto.

Conforme comunicação enviada no dia 26/05/22 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Atenciosamente, Gabriella
www.pontofrio.com.br
Ponto

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?