Ponto Frio - Entrega Atrasada sem rastreamento

Prezados,

Efetuei compra junto a loja online da Ponto (Ponto Frio), de uma máquina de lavar Samsung Lava e Seca, Modulo WD4000 em 14/01 no valor de R$3.339,00, pagamento aprovado em 18/01, sendo que o prazo de entrega estipulado seria de 3 dias úteis (21/01).
Hoje dia 25/01 e ainda nada da entrega.

Diversas tentativas de contato com a loja no SAC 4003-8388, só hoje 9 ligações para saber da minha entrega. Normalmente cai a ligação.
Fui na loja física no fim de semana, e o vendedor teve a maior boa vontade mais também não conseguiu ajudar
Abri protocolo via WhatApp nr. 220122-005144. Tive resposta de uma atendente de de que está atrasado mesmo e que não tem como rastrear a entrega e resumindo não dá pra saber quando vai chegar. Como assim?

Preciso muito que chegue pois paguei para receber isso no prazo estipulado pela loja, também tenho 2 crianças e não sei o que faço pois não tenho mais roupas limpas. :-(
Espero não ter entrado numa fria!

Espero muito qua loja se pronuncie a respeito, com uma DATA para entrega;
Por favor!

23/02/2022 às 11:59

Olá, Adrianda. Bom dia!

Aqui é Tarcísio do Ponto, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui. Agradeço muito pela conversa que tivemos.

Conforme falamos, fico feliz que tenha recebido seu produto e peço desculpas por todo o transtorno causado pois essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse. Nosssos canais continuam à sua disposição.
Ah, por favor, avalie meu atendimento!

Conte sempre comigo! Obrigado.
Atenciosamente, Tarcísio.
Ponto
O Ponto Frio agora é Ponto!
www.pontofrio.com.br

23/02/2022 às 22:59

Só me responderam devido a minha reclamação no ReclameAqui. O produto chegou com muito atraso e durante todo o tempo que tentei falar com o SAC da empresa, não consegui resposta. A loja Ponto deve respeitar mais seus clientes honrando o prazo de entrega conforme descrito no momento da compra. Nunca mais compro.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?