PONTOS LIVELO NÃO CREDITADOS NO VALOR CORRETO

EM ANEXO PRINT, DA QUANTIDADE DE PONTOS PROMETIDA DURANTE A COMPRA.
TOTAL PROMETIDO: 50394
TOTAL RECEBIDO: 45355

12/07/2022 às 15:34

Olá, Richard!
Meu nome é Samille, sou representante Ponto e estou responsável pela sua tratativa aberta no Reclame Aqui.
Tentei contato com você referente a sua manifestação no site Reclame Aqui através dos telefones abaixo, mas sem sucesso.

Por mensagem privada, 11/07/22 às 16:15.
Por telefone 47 0495, 12/07/22 ás 15:07.

Nessas tentativas de contato por telefone, enviei também mensagens privadas, mas não tivemos retorno. Meu contato é para agilizar a solução da sua manifestação, nos colocamos a sua inteira disposição para lhe proporcionar um atendimento com prontidão e qualidade, por isso aguardamos seu retorno através de mensagem privada.
O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que detalhamos as informações que necessitamos para solução do seu caso pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.
Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.
Ah, por favor, não avalie meu atendimento por enquanto. Assim que recebermos seu retorno, daremos andamento à solução a sua manifestação e você será orientado a me avaliar quando tudo estiver resolvido.

Atenciosamente, Samille.
ponto.com.br

14/07/2022 às 08:32

Entendi o acontecido e estou de acordo.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?