pontos multiplus

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Pitimbu - PB
30/12/2014 às 11:21

ola boa noite tudo bem meu nome e edilson welliton da silva tudo bem? bom eu estou com um pequeno problema com o site do ponto frio em relação com os meus pontos multiplus. bom nessa temporada do Black friday ta a vendo problema no ato do cadastro ao finalizar a compra eu não sei se e devido à questão do Black friday ou se e problema do site do ponto frio eu fiz varias compra no site ponto frio visando os pontos multiplus outras vezes que eu comprei, por exemplo,antes do Black Friday eu conseguir cadastra meu CPF, ou seja, minha conta multiplus no site ponto frio mais a com a temporada do Black Friday eu não consegui porem eu não sei o porque já se passaram mais de quize dias que eu comprei meus produtos e ainda não caiu meus pontos multiplus compras que eu fiz são eles os pedidos 54511859 54615312 54617675 54620406 54621889 54656793 eu entrei em contato com a loja ponto frio me informaram que eu tinha que entra em contato com a central multiplus eu já entrei em contato com a sentral multiplus me informaram que eu tinha que entrar em contato com a loja participante que e o ponto frio ok.bom o caso e esse um joga para o outro nada se resolve bom já me aconteceu esse mesmo problema com a loja Wal-Mart e eu perdi meus pontos porem o erro foi do site e não meu será que eu seria tão bobo de não cadastra minha conta multiplus perder meu pontos se esses problema persistir eu vou procurar meus direitos no procon ou na justiça porem eu reforço que o erro não foi meu e sim do site não venha me falar que eu tinha comprar pelo seguinte site www.pontofrio.com/ofertasmultiplus o memso eu fiz tudo cer

14/01/2015 às 11:13

Olá Edenilson,

Conforme diálogo às 10:30 esclarecemos que que creditados a devida pontuação em todos os pedidos reclamados no dia 08/01, pedimos que consulte seu e-mail para saber a quantidade de pontos inseridos para cada pedido. Agradecemos sua compreensão e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Aurea
    Pontofrio.com

14/01/2015 às 22:03

problema resolvido muito satisfeito

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?