Reclamação respondidaRespondida

Pontos não computados

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra no parceiro Ponto e a pontuação não foi registrada. Abri uma reclamação pelo Reclame Aqui, anexei os prints da compra provando a quantidade de pontos que havia gerado e eles simplesmente NEGARAM dizendo que a compra não foi feita pelo hotsite. Quero que eles me digam como a compra não foi feita no hotsite se no processo mostrou exatamente a quantidade de pontos que eu iria ganhar e depois a mensagem confirmando o acúmulo.

O site Livelo não passa de uma piada. Mesmo diante de fatos eles se negam a colocar a pontuação. Não usem essa bosta de programa, os concorrentes são mais honestos.

No mais, meus pontos não entrando depois dessa reclamação, irei acionar medidas judiciais.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 14:10

Olá, Fernanda!


Aqui é Felipe, da Ponto, recebemos a sua mensagem e verificamos que a sua questão já está sendo tratada na reclamação de ID 145015433.


Para que possamos atender você mais adequadamente, iremos finalizar essa reclamação, e daremos a tratativa pela reclamação mencionada acima tudo bem?


Pedimos que sua avaliação seja realizada, quando sua questão for devidamente tratada pela outra reclamação, pois esse é nosso objetivo.


É de extrema importância que as suas respostas sejam direcionadas para reclamação mencionada acima.

Para nós é fundamental que todos os seus questionamentos e dúvidas sejam esclarecidas.


Conte sempre conosco!

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar