Pontuação Tudo Azul não creditada

Olá, no dia 17/03/2022, realizei a aquisição de um celular pelo hotsite Ponto Frio, TudoAzul, naquele momento estava com uma pontuação de 12 pontos por real, para assinantes do TudoAzul, o celular em questão estava até mais caro que em outros sites, mas como iria me retornar uma boa pontuação, resolvi realizar a aquisição por lá. Mas a promessa de transferência dos pontos para a minha conta tudo azul em 15 dias, não se concretizou. Se passaram quase 2 meses e entrei em contato com a TudoAzul no dia 13/05 com a atendente Melina, protocolo da ligação az153160704, e a mesma me informou que a Ponto Frio, não havia informado da compra e nem transferido os pontos, sendo necessário entrar em contato com eles. No mesmo instante, entrei em contato com a Ponto Frio, atendente Vera, protocolo da ligação 220513027284, a mesma abriu um chamado e me informou que até o dia 14/05, entrariam em contato comigo, o que não aconteceu. Novamente entrando em contato hoje, 18/05, com por telefone, protocolo de ligação 220518003956, a atendente Fabiana, me informou que a reclamação já havia sido encerrada, informando que eu não havia realizado a compra através do hotsite, o que não é verdade, no momento da compra havia informado no canto superior direito a quantidade de pontos que seriam convertidos, e em local nenhum, aparece onde foi realizada a compra, e ainda me informou que haviam me encaminhado um comprovante, que também não recebi por e-mail, preciso que meus pontos sejam creditados.

01/07/2022 às 09:26

Olá, Lucas.

Conforme comunicação enviada no dia 01/07/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com a Casas Bahia

Obrigado, Vanessa.

Casasbahia.com.br

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?