Reclamação resolvidaResolvido

Prazo de entrega vencido duas vezes

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um chuveiro no Ponto, antigo Ponto Frio, e já foi vencido o prazo de entrega duas vezes Hoje ao entrar em contato com a loja, fui informado que o setor responsável tem seis dias para responder a minha solicitação!!!

O meu endereço esta correto, e eu moro numa rua "normal", de fácil localização em qualquer GPS ou Software de navegação... Coisa que anula a justificativa de que o endereço não foi localizado.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2021 às 10:26

Olá, Paulo!

Aqui é Wellington, da ponto responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui. Agradeço muito pela conversa que tivemos.

Como falamos, dei andamento à solução do seu caso e vou acompanhá-lo para resolvermos o mais rápido possível. Te mandei todos os detalhes e próximos passos também por mensagem privada, se precisar consultar.
Caso tenha alguma dúvida, não precisa fazer réplica ou outra reclamação, é só me avisar por mensagem privada. Além de ser mais fácil, consigo te responder mais rápido nesse canal.

Conte sempre comigo! Obrigado
Wellington
Ponto

Consideração final do consumidor

12/10/2021 às 20:12

Muito demorado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar