Reclamação respondidaRespondida

Previsão de entrega prorrogada 2X

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei a compra através do site do Ponto Frio, onde a previsão de entrega constava 13 dias úteis... Porém quando fui pesquisar como estava o status da minha compra vi que tinha sido adiado, e hoje, foi adiado mais uma vez.... Quero saber se realmente vão me entregar o produto dentro do prazo que foi combinado na primeira vez, pois fiz a compra pelo site acreditando que seria entregue dentro do prazo estabelecido, caso contrário cancelarei a compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2016 às 12:51

Olá,

Conforme contato por telefone com a consumidora Vanessa, ela nos confirmou a entrega do item: CEL DESB GALAXY S5 NEW EDITION DS DOURADO SAMSUNG no endereço cadastrado.

Atenciosamente
Nathalia
Ponto Frio
Viva a Inovação

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar