Previsão não foi entregue

Efetuei a compra de um Smartphone no dia 26/11.. até então tudo ok, o pagamento foi confirmado no mesmo dia, inclusive ja até paguei uma primeira parcela!

Acontece, que ao entrar no site do ponto frio, o prazo de entrega que consta para mim é dia 03/12/15 e ao entrar em contato no chat eles me informam que é dia 10/12/15, ao insistir sobre a data de entrega eles encerram o atendimento, não me passam nenhum código de rastreio, apenas pedem para aguardar uma data inexistente para mim, porque a data que eu vejo ja passou faz 4 dias, ligo na central e não me atendem, como pode esse descaso? me sinto muito [Editado pelo Reclame Aqui]

O pedido se encontra na transportadora desde o dia 30/11, pois bem, hoje é dia 07/12 e nada do pedido aparecer, muito menos alguma atualização no site. me informaram que a transportadora responsável pela entrega é uma tal de Bunker Transporte e Logística, uma transportadora que não tem site, não tem telefone para contato (de acordo com o ponto frio), nenhuma credibilidade pelo visto, nem na internet eu consigo algum contato com a mesma. como uma loja com a grandeza do ponto frio, terceiriza esse tipo de serviço para transportadoras tão pequenas? Fica aqui a minha sincera decepção com vocês, tinha opção de outros N sites de compra, mas optei pelo ponto frio, de forma muito errônea

Tomarei as providencias necessárias

Att

17/12/2015 às 09:22

Olá Reinan,

Em atenção à sua reclamação, informo que tentei contato no telefone cadastrado , contudo, sem sucesso. Por favor, encaminhei uma mensagem privada solicitando que me indique o melhor horário e um telefone para um novo contato. Permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Nathalia
Ponto Frio
Viva a Inovação

10/03/2016 às 10:35

descaso com o cliente

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?