Problemas com entrega e atendimento pos venda

No dia 27/11/2021, realizei uma compra pelo site do Ponto Frio. Dia 11/12, fui informada que produto havia sido entregue, porém não havia recebido. Abri reclamação no mesmo dia, relatando que o produto não foi entregue. No dia 14/12, o produto chegou na embalagem própria do produto, e estava toda rasgada. Abri o produto na frente do entregador e vi que o produto entregue estava errado. Comprei uma Ducha Duo Shower Quadra Eletrônica e me entregaram uma Ducha Duo Shower Quadra Multitemperatura. No mesmo dia, solicitei a troca do produto com a opção de retirada do produto no meu endereço. Fui informada que o produto seria recolhido no dia 14/12, depois 21/12, agora 07/01/2022 e pelo chat informaram 21/01/2022. E informaram que a data prevista para entrega do produto certo, só será informada 15 dias após a retirada do produto. Quero que o produto que comprei e paguei seja entregue! Não quero saber de data de retirada, quero o produto certo entregue.

03/02/2022 às 12:13

Olá, Paula, Boa tarde!

Aqui é a Gabriela, do Ponto, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Lamentamos por todo transtorno causado, não é esse nosso padrão e nem a experiência que gostaríamos que tivesse. Verifiquei que após ser solicitada a troca e a coleta, o pedido foi entregue corretamente no dia 28/01/2022. Portanto, todo o procedimento foi realizado da melhor forma possível para que você aproveite o seu produto e que fosse resolvido com prioridade.

Não se preocupe que te enviei todas as informações detalhadas por mensagem privada para que você possa verificar.

Estamos trabalhando para melhorar sempre. ;)
Conte sempre comigo, Obrigada! :D
Gabriela - pontofrio.com.br - Ponto

03/02/2022 às 12:18

Péssimo! Respondendo com respostas automáticas. Canal de atendimento não sabem passar informações exatas. Prazos não são cumpridos! Colocar na rede social fez o problema ser resolvido.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?