Produto comprado não é o que recebi

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Niterói - RJ
25/05/2015 às 20:10

Fiz minha lista de casamento no ponto frio e como me mudei agora comecei a trocar os presentes. Um dos presentes foi um microondas LG Prata Espelhado, no dia 20/04.

O produto chegou na casa da minha mãe no dia 25/04, todo embalado.

Conferi a nota com a embalagem e estava ok.

Como estava em processo de mudança, só fui abrir o produto na minha casa nova que foi no dia 15/05, e ai a surpresa! Ao abrir, percebi que o produto não era o mesmo que eu pedi e mais ainda, o que estava na caixa era um microondas na cor branca. Parei de abrir a embalagem para não dificultar a troca, então confesso que nem sei se é o mesmo modelo que pedi.

Liguei para o sac no final de semana, mas só funcionava na segunda feira.

Liguei na segunda feira passada dia 18/05, e após todas as confirmações e conferências a atendente me informou que entrariam em contato comigo para a troca, pois expliquei que preciso muito desse produto. Passado uma semana não recebi nenhuma ligação nem email.

Hoje voltei a ligar e após mais 30 minutos de espera, a atendente me informou que o prazo para troca havia passado e eu deveria esperar mais 5 dias úteis para que eles entrassem em contato comigo.

O erro não foi meu, e eu preciso do microondas!!!!!

Será que o Ponto Frio vai me decepcionar????

Aguardo uma solução URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

05/06/2015 às 12:27

Prezada Natalia

Bom dia

Conforme contato telefônico o seu pedido 66630464 foi cancelado por vale compras.
    Peço que assim que o produto for coletado nos envie a nota da coleta para liberação do vale compras.
    Pedimos desculpas pelos transtornos e qualquer dúvida ficamos á disposição.

Atenciosamente

Marta Santos
    pontofrio.com

09/06/2015 às 18:21

Realmente recebi uma ligação de uma pessoa da empresa, porém a mesma me informou que o produto iria ser coletado no dia 17/06, e hoje eu acabei de receber um email dizendo que estiveram no endereço para coletar o produto mas não tiveram exito. LÓGICO QUE NÃO TIVERAM! NÃO FOI DATA QUE MARCARAM COMIGO! NÃO SOU OBRIGADA A FICAR 30 DIAS QUE FOI O PRAZO PASSADO PELA COLETA EM CASA, AGUARDANDO O DIA QUE VOCÊS RESOLVEREM QUE VÃO BUSCAR O PRODUTO. EU TRABALHO TODOS OS DIAS PARA PAGAR PELAS MINHAS COMPRAS, INCLUSIVE AS QUE EU PAGO E VÊM ERRADA SABE?
    O produto estará disponível para recolha no endereço combinado no dia 17/06 conforme foi me passado pela pessoa do ponto frio que me ligou. Caso queiram marcar para algum dia antes disso, entre em contato comigo pelo celular para agendar.
    Que absurdo Ponto Frio!! Pelo amor de deus NÉ?

30/06/2015 às 13:30

O atendimento foi péssimo, eles foram buscar o microondas quase uma semana depois do prazo estipulado, mas pelo menos foram e o vale compras foi gerado.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?