Produto conta como entregue mas eu não recebi nada!

Fiz minha primeira compra no ponto frio, num total de quase R$ 400, e não recebi o produto.

O pior é que no rastreamento o produto consta como entregue e que foi entregue diretamente para mim, com meu CPF e tudo. Acredito que isso possa caracterizar [Editado pelo Reclame Aqui] ou falsidade ideológica.

Na área de informações da entrega, onde deveria estar o comprovante de recebimento, existe um link quebrado.

No momento eu não sei se entregaram pra algum vizinho, se o produto foi [Editado pelo Reclame Aqui] por alguém da transportadora, ou se estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pelo próprio Ponto Frio.

29/06/2022 às 16:09

Olá, Juliano.

Conforme comunicação enviada no dia 29/06/22 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Obrigada Camila.
pontofrio.com.br

29/06/2022 às 17:02

O atendimento do ponto frio fez o que estava ao alcance deles para resolver a questão. O problema não era nem na estrutura interna deles, mas na transportadora Dialogo logística, que, apesar do nome, é uma das empresas mais inacessíveis com que já tive que lidar e espero não ter que lidar novamente. Voltaria a comprar de novo com o Ponto Frio sem problemas, mas só se tiver a certeza absoluta de que serei atendido por outra transportadora.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?