Produto entregue não é o comprado

No dia 27/11/2021, realizei uma compra pelo site do Ponto Frio. No dia 11/12, recebi uma mensagem que o produto havia sido entregue, porém não havia recebido. Abri uma reclamação no mesmo dia, relatando que o produto não foi entregue. No dia 14/12, o produto chegou na embalagem própria do produto (sem uma caixa de papelão), e a mesma estava toda rasgada. Abri o produto na frente do entregador e vi que o produto entregue estava errado. Comprei uma Ducha Duo Shower Quadra Eletrônica e me entregaram uma Ducha Duo Shower Quadra Multitemperatura. No mesmo dia, solicitei a troca do produto com a opção de retirada do produto no meu endereço. Até o momento, não tive nenhum retorno, ninguém retirou o produto na minha casa e não sei quando irei receber o produto que comprei.

07/02/2022 às 08:29

Olá, Paula
Devido a insucesso de contato e de resposta, seguimos com a solução do caso por mensagem privada para que possa consultar mais detalhes.
Peço desculpas pelo ocorrido e por todo o trasntorno, agradeço também seu contato em nos relatar o ocorrido, isso nos ajuda a sempre melhorar quando preciso.
No que for necessário estarei a disposição.
Att, Viviane

09/03/2022 às 11:36

Péssimo! Um descaso enorme, nenhum atendente informa como o caso será resolvido. Canais de contato da empresa usam mensagens automaticamente não resolvendo o problema. Inclusive a resposta dado por aqui, também foi automática. Problema resolvido somente quando fui pras redes sociais expor o pessimo atendimento.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?