PRODUTO EXTRAVIADO E DEMORA PARA SOLUÇÃO

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Indaiatuba - SP
24/12/2014 às 09:22

Quero deixar aqui meu registro de insatisfação quanto a loja do ponto frio!

Fiz uma compra no dia 08/12 pedido: 55276338, em alguns dias o pedido foi emitido e deixado com o transportador e a previsão inicial era chegar até 26/12 pela transfolha! até ai tudo bem 1 dia depois do natal, porém quando fiz o rastreamento o site da transfolha pediu pra entrar em contato com o sac/loja se eu não visse isso até hj estaria esperando! entrei em contato com o chat me disseram que o produto foi extraviado e que em 1 dia útil receberia um contato! isso no dia 18/12 esperei e realmente recebi o email, solicitei o reenvio espero mais um tempo e vem outro email dizendo que não tem mais meu produto em estoque, um absurdo! então escolhi um produto mais caro enviei no mesmo dia do email e até hoje não recebi resposta! quando entro no chat o atendente faz lá as pesquisas e pra minha surpresa não tem nada de registro ele fez hoje e me pediu mais 5 dias úteis para algum tipo de resposta, vou ficar sem entregar o presente de natal do meu filho e agora o produto vai chegar se eu tiver sorte no ano que vem! acho uma falta de respeito isso e depois que vi um monte de reclamações a respeito desses problemas de entrega vou pensar 1000x antes de comprar no ponto frio! só sei que quero e preciso do meu produto.

12/01/2015 às 15:00

Olá André,

Conforme conversado com Janaína sua esposa foi providenciado o estorno em seu cartão de crédito entre 1 e 2 faturas, pedimos desculpas pelos transtornos.

Atenciosamente

Ricardo
    Pontofrio.com

02/03/2015 às 10:43

Não recebi o produto! mas foi estornado o pagamento.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?