Produto nao entregue e nao devolveram o dinheiro

Fiz uma compra no site, o produto constou como entregue, mas eu nao recebi ele.
Solicitei o cancelamento para o extorno do dinheiro, o produto consta como cancelado no site desde o final de novembro e ate agora nao foi feito o estorno.
Ja liguei 8 vezes sobre isso e a historia é sempre a mesma: vamos abrir um protocolo da demora e em 3 dias uteis alguem vai entrar em contato com voce.
O unico contato que eu recebi foi atravez de um email que pediu para eu responder a ele dizendo se eu desconhecia a assinatura e quando eu respondi disse que era um email automatico e que nao devia ser respondido.

02/03/2022 às 10:41

Olá, Carlos!

Aqui é José Derick, do Ponto, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Como falamos, dei andamento à solução do seu caso. Te mandei todos os detalhes e próximos passos também por mensagem privada, se precisar consultar.
Caso tenha alguma dúvida, não precisa fazer réplica ou outra reclamação, é só me avisar por mensagem privada. Além de ser mais fácil, consigo te responder mais rápido nesse canal.

Conte sempre comigo! Obrigado, José.
ponto.com.br
O Ponto Frio agora é Ponto.

02/03/2022 às 10:48

O atendente foi atencioso, mas a Ponto levou 2 meses para responder nesse meio tempo ja tinha entrado em contato com o procon e ja tinha resolvido.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?