Reclamação não resolvidaNão resolvido

Produto não entregue

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Produto está atrasado a data da entrega que era para o dia 24/11/21 e até o momento não consigo um retorno da loja ponto frio de quando irei receber o meu produto

Compartilhe

Resposta da empresa

28/12/2021 às 16:19

Olá, Wanderley!

Aqui é o Fernando, do Ponto, sou responsável por acompanhar sua solicitação registrada no Reclame aqui até que ela seja resolvida ;)

Sobre o reenvio do pedido Smartphone Samsung Galaxy M52 5G, 128GB, 6GB RAM, Bateria de 5000mAh, tela 6.7 Preto, o lojista solicitou um reenvio para o prazo de até 7 dias.

Qualquer nova informação entrarei em contato com você ou também podes responder essa mensagem ;)


Conte sempre comigo! Obrigado, Fernando.
ponto.com.br
O Ponto Frio agora é Ponto.

Consideração final do consumidor

28/12/2021 às 19:17

Péssimo

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?

Reclamar