Reclamação em réplicaEm réplica

Produto não recebido e cancelado indevidamente

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Porto Alegre - RS
20/05/2015 às 16:20
ID: 13114048
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Realizei um pedido em 15/03/2015 prazo para recebimento em 35 dias úteis que encerrou em 08/05/2015, tive que abrir 2 protocolos para verificar porque não realizaram a entrega, hoje 20/05 recebi um e-mail dizendo que o pedido foi cancelado pela empresa sem a minha autorização, sendo que o mesmo já está pago, em contato com o chat, simplesmente falaram a mesma coisa e quando solicitei que o problema fosse resolvido a conversa foi encerrada, extrema falta de educação da atendente e desrespeito com o consumidor, aguardei por 2 meses a entrega e quando o prazo expira simplesmente eles dizem que tiveram problemas no sistema e que cancelaram o pedido. Quero que a situação seja resolvida.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    30/06/2015 às 10:13

    Olá Viviane,

    Conforme contato telefônico, informamos sobre o cancelamento da compra, o qual foi realizado sem sua autorização.

    O estorno do valor ocorrerá no prazo de uma ou duas faturas subsequentes.

    Em caso de dúvidas, continuamos a disposição.

    Atenciosamente,

    Alexandra
    Pontofrio.com
    Viva a inovação

    Réplica do consumidor

    27/07/2015 às 19:58

    Ainda não recebi o estorno do cartão, já fechou 2 faturas desde a data que solicitei o estorno. Aguardo retorno.

    Réplica do consumidor

    18/08/2015 às 21:21

    Ainda não recebi o estorno do cartão, aguardo retorno urgente.

    Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

    Reclamar