Produto quebrado e com defeito recolhido e jamais devolvido

Dia 01/05/2022, realizei uma compra de uma cafeteira dolce gusto genio S, recebi o produto bem rápido dentro de dois ou três dias. Até aí ótimo!
Fui presentear minha mãe no dia 08/05/2022, no dia das mães, abrimos o produto e o mesmo veio com o reservatório de água danificado, pois bem dava pra usar o produto, mas o a cafeteira também não esquentava. Dado isso meu pai com 64 anos procurou uma loja para se informar, passaram o procedimento a ele e mesmo realizou a devolução, mas uma extrema bagunça isso, vieram dia 12/05/2022, sem nenhuma guia de recolhimento, carro sem nenhuma identificação, funcionário sem crachá, meu pai ligou para o SAC, informaram que assim era o procedimento, meu pai mediante ter falado com um atendente e ter um número de protocolo, entregou, mas simplesmente a ponto e essa empresa de transporte que prestam serviço são totalmente desorganizados, depois de entregue ficou quase que diariamente indo alguém na casa dos meus pais para recolher ainda o produto, meu painja receoso foi a loja aonde a nota é emitida se informar pois já estava ficando receoso com tantas visitas para recolhimento e produto já recolhido
Falou com o gerente da loja edgard Romero de Madureira, falou com a sub gerente que alegavam que a cafeteira ainda não tinha chego para eles, sendo assim somente após a cafeteira retornar para eles que seria dado continuidade na troca, sendo que no aplicativo informa que o produto já foi trocado.
Meu pai foi a loja uma 4 vezes devido as visitas e na última vez informado que o produto que só chegou para eles para devolução dia 24/05/2022, sendo que a loja não fica a 5 km de onde recolheram, alegaram problema no sistema para tal demora. Falaram que a cafeteira chegaria até a presente data dia 24/05/2022, sendo que me entregaram com dois e para uma garantia um mês. Mas nao chegou, liga para o SAC, hoje só eu liguei três vezes e desligam pois queria saber aonde está minha nota e meu produto que jamais foi entregue o meu danificado ou o novo, paguei o produto e só tive por um dia e ninguém da uma resposta só alegam que foram no endereço e que não encontraram ninguém sendo que isso não procede dado em vista que moramos em condomínio com portaria 24 horas

11/07/2022 às 23:22

Olá, Diogo.

Conforme comunicação enviada no dia 11/07/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com a Ponto

Rayane
pontofrio.com.br

12/07/2022 às 07:08

Ruim já que eles deram a solução que foi melhor para eles

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?