Produto sem nota e com defeito

Ponto (Ponto Frio) – Marketplace
26/06/2022 às 14:57

Comprei pelo site ponto 3 aparelhos Air fryer da marca Philco, uma unidade não está funcionando, liguei para verificar o procedimento de troca e leva 4 dias úteis para analisar e mais 5 para entrega..
    Ou seja 15 dias corridos aproximadamente, lembrando que me entregaram os produtos sem nota fiscal, péssimo o atendimento da equipe de telefone do ponto frio, salvo um rapaz chamado Leandro, mas infelizmente não tem recursos para resolver o problema, e agora solicitei o cancelamento da compra de uma unidade, minha vontade era cancelar tudo, mas como uma unidade é de presente vou permitir.
    NUNCA MAIS COMPRO NADA NO PONTO FRIO..
    OBS: Si não me enviarem a nota fiscal, vou registrar a reclamação no Procon.

07/07/2022 às 13:28

Olá, Rodrigo.

Conforme comunicação enviada no dia 05/07/22 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Obrigado, Junior.
    ponto.com.br

07/07/2022 às 13:33

De fato resolveram, mas muita demora para resolver algo relativamente simples...

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?