Produto veio estragado, solicitei a troca e fiz a devolução do produto, não me enviaram novamente um produto

Comprei um telefone no dia 31 de maio, o produto chegou para mim no dia 07/06 com defeito, entrei em contato com a Loja e me informaram o procedimento para devolução. fiz tudo certinho conforme informaram, dia 08/06 já, logo pela manhã, encaminhei o produto de volta. O correios me deu um código de rastreio, e segundo o código o Ponto Frio recebeu o produto no dia 10/06.
Mas desde então o site não foi atualizado, não recebi email algum. e então comecei a ligar para o número de atendimento do Ponto Frio, para receber informações e saber o que devo fazer. todos me respondem a mesma coisa: "Você deve aguardar até dia 24 que será feita a entrega do seu produto, o seu produto já está com a transportadora".
Hoje já é dia 24, e, CLARO QUE NÃO RECEBI POIS O PRODUTO SE QUER FOI ENVIADO. Site não atualizou, não recebi email algum de que o produto foi enviado.
Canais de atendimento me enrolam dando as mesmas desculpas. sinto que caí em um tremendo [Editado pelo Reclame Aqui].
Peço um número para contato, uma informação útil e NADA.
Já paguei por um produto que não recebi, e os funcionários mentem a respeito o tempo todo.

Só queria o justo, receber o produto que comprei LOGO, não queria ter que envolver a justiça, mas parece que esperam por isso, uma vez que não ajudam o cliente.
Poxa PONTO FRIO, sou cliente de vocês a anos, e é assim que vocês tratam os clientes?
Qualquer outra empresa já teria me enviado um novo produto, pedido desculpas pelo ocorrido e resolvido qualquer falha INTERNAMENTE.
Um cliente JAMAIS deve sair prejudicado por erro de vocês. Aprendam! E, por favor, peço pela milésima vez, mandem o produto e solucionem isso da forma correta e honesta que deve ser. (isso é o mínimo)

Meu telefone para contato está aqui, e estou a disposição 24hs por dia, não mandem email automático dizendo que tentaram me contatar pois isso é uma mentira, estou aguardando o contato de vocês a dias!

04/07/2022 às 17:11

Olá, Julia!

Conforme comunicação enviada no dia 04/07/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com a Casas Bahia

Obrigado(a), Mikaela

casasbahia.com.br

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?