Reclamação em réplicaEm réplica

produtos com entrega atrasada

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Maricá - RJ
26/03/2014 às 19:18
ID: 8358903
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei vários produtos da loja virtual Ponto Frio,além da entrega ter sido em etapas,ainda faltam dois produtos com data prevista para entrega em 24/04/2014.Um absurdo pois comprei no inicio de fevereiro e não posso sair de casa ,pois é esse desrespeito com o consumidor.Além de tudo paguei os produtos à vista.O que é mais revoltante ainda.

    Os produtos que vieram ainda tive que pagar montador,pois a loja não fornece o mesmo,em uma compra deste valor.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/03/2014 às 13:46

    Olá Adriana,





    Enviamos a você um e-mail com o detalhamento da solução, onde colocamos um telefone e um e-mail exclusivo para podermos nos falar diretamente a respeito da solução deste problema.



    Caso perceba que as coisas não estão acontecendo conforme informado, pedimos que entre em contato conosco por um deles.



    Ou se preferir estamos a disposição também no e-mail reclameaqui@novapontocom.com.br



    A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente encerre a reclamação e nos avalie no termos encerrado todas as tratativas do problema.



    Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.



    Obrigada



    Pontofrio.com

    Réplica do consumidor

    01/04/2014 às 11:43

    já fizemos contato com a empresa e a resposta foi de que os produtos comprados iriam chegar no dia 24/04/2014,o que eu acho um absurdo,pois comprei em fevereiro e à vista!!!!E que não tinham como me informar sobre montadores ou firma que prestasse este tipo de serviço!!!Eu falei até pagaria pela porcaria do serviço,mas de nada adiantou.Uma coisa é certa nunca mais compro com vocês e nem meus familiares e nem meus amigos e nem mesmo meus inimigos!!!!!!O serviço de vocês é uma porcaria!!!NUnca vi tanto descaso com o consumidor!!!!!!

    Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

    Reclamar