produtos com entrega atrasada

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Maricá - RJ
26/03/2014 às 19:18

Comprei vários produtos da loja virtual Ponto Frio,além da entrega ter sido em etapas,ainda faltam dois produtos com data prevista para entrega em 24/04/2014.Um absurdo pois comprei no inicio de fevereiro e não posso sair de casa ,pois é esse desrespeito com o consumidor.Além de tudo paguei os produtos à vista.O que é mais revoltante ainda.

Os produtos que vieram ainda tive que pagar montador,pois a loja não fornece o mesmo,em uma compra deste valor.

29/03/2014 às 13:46

Olá Adriana,

Enviamos a você um e-mail com o detalhamento da solução, onde colocamos um telefone e um e-mail exclusivo para podermos nos falar diretamente a respeito da solução deste problema.

Caso perceba que as coisas não estão acontecendo conforme informado, pedimos que entre em contato conosco por um deles.

Ou se preferir estamos a disposição também no e-mail reclameaqui@novapontocom.com.br

A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente encerre a reclamação e nos avalie no termos encerrado todas as tratativas do problema.

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

Obrigada

Pontofrio.com

01/04/2014 às 11:43

já fizemos contato com a empresa e a resposta foi de que os produtos comprados iriam chegar no dia 24/04/2014,o que eu acho um absurdo,pois comprei em fevereiro e à vista!!!!E que não tinham como me informar sobre montadores ou firma que prestasse este tipo de serviço!!!Eu falei até pagaria pela porcaria do serviço,mas de nada adiantou.Uma coisa é certa nunca mais compro com vocês e nem meus familiares e nem meus amigos e nem mesmo meus inimigos!!!!!!O serviço de vocês é uma porcaria!!!NUnca vi tanto descaso com o consumidor!!!!!!

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?