Reclamação em réplicaEm réplica

Produtos

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido com vários produtos de utilidades domésticas e não recebi pois o site acusa que os produtos não tem em estoque ,sendo que no ato da compra tinham todos e no entanto fiz o pagamento.... e Hoje no site todos conta em estoque..... E também não recebi o estorno para o meu cartão....
Fiz a compra por estar precisando dos produtos...

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2016 às 14:44

Olá, conforme contato por telefone com a consumidora Andreia Cristina Hernandes, esclarecemos todo ocorrido e o deixamos ciente que estamos a disposição para ajudá-lo, quando necessitar.
Caso tenha alguma dúvida, conte sempre conosco pelos canais:

Telefone ? Ligue no número 4003-8388, acesse a opção 4 e depois a opção 0;

Email - falecom@sac.pontofrio.com.br

Ou pelo Site, conforme abaixo:

- Acesse http://www.pontofrio.com.br

- Clique em Atendimento no canto superior direito:

Depois na lateral direita clique no botão: ?Chat?


Até logo,


George
Ponto Frio
Viva a Inovação

Réplica do consumidor

22/07/2016 às 08:02

nada ainda resolvido, pois não recebi produtos, no qual a empresa fala não saber o motivo do cancelamento ,pois tem em estoque, A empresa esta jogando em cima da empresa do cartão de Crédito que até o momento não se pronunciou..... POIS ENTÃO AINDA NADA RESOLVIDO... O CORRETO SERIA A EMPRESA PONTO FRIO ENVIAR OS PRODUTOS PELOS QUAIS PAGUEI

Réplica do consumidor

25/07/2016 às 15:15

não resolveram e nem entraram em contato novamente...

Réplica do consumidor

25/07/2016 às 15:16

aparece avaliação atendida, Mas não ficou nada resolvido..

Réplica do consumidor

26/07/2016 às 08:47

falei novamente com dois atendentes do ponto frio e eles falam que mandaram solicitaçaõ de cancelamento para o financeiro do cartão Itau dia 26/07, entrei em contato com o cartão e eles me disseram que eles nao tem nada a ver com isso, que é o proprio site quem tem q fazer isso

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar