Propaganda Enganosa Black Friday

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Brasília - DF
07/12/2014 às 22:04

Depois de quase um mês aguardando a famosa promoção, entrei na página do ponto frio e lá havia um anúncio: Guarda-Roupa Móveis Europa - Flex Rubi com 3 portas. Com o seguinte valor de R$ 299,90 por: R$ 199,90 ou em até 6x de R$ 33,32. Fiquei extremamente animada, mas ao clicar no ícone da propaganda, apareceria o produto no valor de R$ 799,90. Entrei imediatamente no chat para reclamar o produto pelo valor indicado, e fui orientada à enviar um e-mail para o endereço: pontofriobf@cnova.com informando o ocorrido e que o problema seria resolvido em 4 dias úteis, lá informei meus dados, como número de telefone, endereço e e-mail obviamente. Tenho as provas da falsa propaganda e a conversa do chat gravadas como prova. Até hoje a empresa não se pronunciou. Achei um tremendo descaso tendo em vista que já sou cliente da empresa, e efetuei vários pedidos no ano de 2014. Estou decepcionada!!! Espero uma providência, pois agora é questão de honra conseguir o produto pelo valor anunciado!!

24/12/2014 às 10:53

Olá Gisele,

Conforme verificamos a sua manifestação foi dado e inicio ao processo que levará à solução.

Enviamos a você uma mensagem com o detalhamento da solução, onde colocamos um e-mail exclusivo para podermos nos falar diretamente a respeito da solução deste problema.

Caso perceba que as coisas não estão acontecendo conforme informado, pedimos que entre em contato conosco.

A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

Obrigada

Ismile
    Pontofrio.com

10/03/2015 às 20:23

Após 3 meses da reclamação e de promessas da empresa em resolver o caso, nada foi resolvido!! A empresa PO.NTO FRIO mais uma vez demonstra enorme descaso com seus clientes!!! PropagandaEnganosa... Já enviei inúmeros e-mails e as respostas são sempre as mesmas, sua reclamação está em análise... Realmente revoltada,,,

27/03/2015 às 07:52

Se nem o Reclame AQUI está resolvendo, creio que terei que entrar na justiça contra o Ponto Frio... Propaganda enganosa é [Editado pelo Reclame Aqui] e o código de defesa do consumidor dipõe sobre isso:
    CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
    Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
    Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.
    § 1° É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.
    § 2° É abusiva, dentre outras a publicidade discriminatória de qualquer natureza, a que incite à violência, explore o medo ou a superstição, se aproveite da deficiência de julgamento e experiência da criança, desrespeita valores ambientais, ou que seja capaz de induzir o consumidor a se comportar de forma prejudicial ou perigosa à sua saúde ou segurança.
    § 3° Para os efeitos deste código, a publicidade é enganosa por omissão quando deixar de informar sobre dado essencial do produto ou serviço.
    § 4° (Vetado).

Será que terei que acionar a empresa na JUSTIÇA?

03/07/2015 às 20:27

6 meses depois nenhuma resposta. Empresa enganadora de consumidores!!!

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?