Propaganda Enganosa Ponto.com / Livelo - A Empresa Ponto não quer creditar os pontos livelo

Número do protocolo: 220526-006661 (Ponto)

Mais uma vez tenho este enorme transtorno de reivindicar pontos Livelo na Ponto.com em campanha que fazem.
Mais uma vez foi com o parceiro Ponto , antigo Ponto frio.
Em uma promoção de 6 pontos Livelo para 1 real gasto em uma campanha do dia 01 a 04/04/22, comprei uma máquina de lavar no valor de R$ 2799,00 para ganhar 16.794 pontos. Mesmo comprando o eletrodoméstico MAI SCARO que nos sites concorrentes, assumi este valor para ganhar os pontos pois achei que valeria a pena
Entrei no hotsite de forma correta, habilitei o google chrome navegador que aciona um selo verde da promoção de pontos e concluí a compra aparecendo em todos os passos os 16794 pontos . Fiz 5 prints (minha provas elucidadas) de todos os passos e passando os 30 dias, nada de meus pontos creditarem.
Abri uma reclamação de forma cordial e civilizada no WhatsApp pelo protocolo 220526-006661 e depois me chega uma mensagem rasa e irredutível do absurdo que não comprei o produto dentro do hotsite com todas as provas que apresentei.
Achei isso uma afronta contra todas minhas evidências apresentadas e principalmente como cliente. Impressionante como a empresa faz para não creditar/pagar os pontos que temos direito. Não é a primeira vez que isso acontece, o que me deixa extremamente aborrecido com esse trâmite todo para adquirir os pontos. Parece muitas vezes que além de comprar, estamos mendigando pontos.
Aguardo o mais rápido possível uma reavaliação criteriosa com profissionais direcionados para crédito desses pontos na minha conta Livelo pois fiz todos os processos da forma correta pelo website parceiro, com botão de navegador chrome acionado e devidos prints realizados. Seguem todos os prints em anexo para não restarem dúvidas. Sinceramente não entendi essa resposta que me deram por e-mail.
Meus sinceros arrependimentos de ter comprado essa máquina.
Número do pedido: 320315003
Data da Compra: 04/04/2022
Entrega do produto: 07/04/2022

Em atualização, procurando vários meios de solucionar este problema, a empresa teve a coragem de se defender que comprei o produto fora do hotsite sem apresentar nenhuma evidência. Isso mesmo, depois de apresentar todas as provas dos meus prints, a empresa apenas disse que comprei fora do hotsite.
Empresa desonesta que não prova o que está se defendendo.
Caso não resolva, quero vê-la apresentar essas evidências (que não possuem) no PROCON.
Lutarei por tudo pelos meus direitos para que a empresa não engane outras pessoas.

30/06/2022 às 10:15

Olá, Luiz.

Conforme comunicação enviada no dia 30/06/22 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com o Ponto.

Obrigado, Junior.
ponto.com.br

30/06/2022 às 10:46

Jamais compraria novamente nesta empresa desonesta. Acionarei na Justiça. Todos os meios foram acionados para uma resolução justa

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?