Propaganda enganosa

Eu fiz a compra de um celular pelo site da livelo. Paguei ate um valor mais caro para ganhar os pontos e eles afirmam que não fiz a compra pelo hotsite deles, sendo que eu fiz! E esta em anexo o comprovante.
Protocolo:07905515. Pedido: 323665145
Não caem nessa! Propaganda enganosa. Você paga mais caro para ganhar os pontos e nunca recebe os pontos.

04/07/2022 às 14:57

Olá, Evelin!

Aqui é Fernando, do Ponto, recebemos a sua mensagem e verificamos que a sua questão já está sendo tratada pelo protocolo 220624-019263 na reclamação de ID 144832127.

Para que possamos atender você mais adequadamente, iremos finalizar essa reclamação, e daremos a tratativa pela reclamação mencionada acima tudo bem?

Pedimos que sua avaliação seja realizada, quando sua questão for devidamente tratada pela outra reclamação, pois esse é nosso objetivo.

É de extrema importância que as suas respostas sejam direcionadas para reclamação mencionada acima.

Para nós é fundamental que todos os seus questionamentos e dúvidas sejam esclarecidas.

Conte sempre conosco!

03/08/2022 às 13:57

Nenhuma resposta! Total descaso com o consumidor. Não farei mais compras com vocês!

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?