Propaganda enganosa

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Aracaju - SE
15/08/2014 às 14:01

Encontrei um celular Samsung Galaxy S4 mini à venda no site por 899 reais com desconto, o celular com o cartão de memória de 8g ficava por 853, que era o que eu iria escolher. Fui ler as informações a respeito do celular e li o seguro da garantia estendida, quando eu adicionei no carrinho o preço ficou diferente, mais caro. Primeiramente com 948. Optei por continuar para ver se mudaria o preço, mas ele permaneceu, fechei o carrinho e abri novamente na página do celular e ele permanecia com os 899. Coloquei no carrinho novamente e ele ficou com 1.110,00. Voltei para a página que continuava com o primeiro preço - e eu havia atualizado- e vi o com desconto, me lembrei que o site oferece guia para gerar descontos e fui na página para tal. Gerei um desconto que o preço do celular ficou por 1.110,00. Gostaria de saber como aquilo era possível, sendo que na outra página o preço era diferente. Voltei pra página do celular que agora tinha o preço que me foi gerado. Cliquei em escolha uma opção pra ver como estaria agora o preço com os cartões de memória e ele se contradizia, pois a primeira opção de Samsung Galaxy S4 Mini estava por 899,10. Tirei print disso, bem como nos demais. Fui pesquisar no próprio site o celular e nas opções ele se mantinha pelo preço de 899,10. Tirei print novamente, com horários e tudo, no passo-a-passo.

Estou nervosa e furiosa com o site, descaso tremendo. Propaganda ultra enganosa, me fez perder o tempo e a paciência. Como que isso vai ser resolvido?

18/08/2014 às 19:19

Olá Julia,

A sua manifestação foi recebida e iniciamos o processo que levará à solução.

Enviamos a você uma mensagem com o detalhamento da solução, onde colocamos um e-mail exclusivo para podermos nos falar diretamente a respeito da solução deste problema.

Caso perceba que as coisas não estão acontecendo conforme informado, pedimos que entre em contato conosco.

A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

Obrigada

Alexandra
    Pontofrio.com

26/08/2014 às 00:25

Consegui comprar o celular pelo preço que encontrei, não pelo Ponto Frio, mas sim pela Casas Bahia que estava ofertando o celular do mesmo modo que no site do Ponto Frio. Demoraram pra enviar, até me ligaram, mas eu não pude prosseguir com a ligação e três dias depois me enviaram. O importante é que tive o produto e pelo preço correto.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?