Reclamação resolvidaResolvido

Quero conseguir rastrear o meu produto

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Feira de Santana - BA
23/05/2022 às 21:21
ID: 143900345
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu preciso entrar em contato com a empresa para tirar uma dúvida,
quero saber se a empresa vai entregar minha encomenda diretamente
ou se vai passar pra algum centro de distribuição aqui na cidade,
se vão entregar direto queria algum telefone de contato pra saber
que dia vai chegar pra deixar alguém em casa esperando
nota fiscal: 9351606
produto: iPhone 11 Apple 64GB PRODUCT(RED), Tela de 6,1, Câmera Dupla de 12MP, iOS
entre em contato comigo: 75 99251 - 7776

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2022 às 22:19

Olá, Ruan. Me chamo Marcel. sou representante Ponto.



Conforme comunicação enviada no dia 21/06/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.


Conte sempre com o Ponto.

Atenciosamente, Marcel.

Pontofrio.com.br

Consideração final do consumidor

28/06/2022 às 19:22

Deu tudo certo, porém foi muito difícil saber que dia meu produto chegaria, tendo muita dificuldade a comunicação com a transportadora, a sorte foi o produto chegar no Sábado, tirando isso foi tudo bem

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar