Quero excluir minha conta
Preciso urgentemente excluir minha conta e todos os meus dados na loja vrtual, mais detalhes na imagem em anexo.
Resposta da empresa
14/01/2022 às 18:32Olá, Bruna!
Aqui é Louise, do Ponto Frio, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.
Como falamos via email, dei andamento à solução do seu caso e vou acompanhá-lo para resolvermos o mais rápido possível. Te mandei todos os detalhes e próximos passos também por mensagem privada, se precisar consultar.
Caso tenha alguma dúvida, não precisa fazer réplica ou outra reclamação, é só me avisar por mensagem privada. Além de ser mais fácil, consigo te responder mais rápido nesse canal.
Conte sempre comigo!
Obrigada, Louise.
pontofrio.com.br
Ponto Frio agora é Ponto.
Consideração final do consumidor
21/02/2022 às 15:25Muito bom
Reclamações parecidas