REBEBI PRODUTO DIFERENTE DO SITE

FIZ UMA COMPRA DE UMA MALA DE BORDO DA MARCA TONIN LINHA CONEXÃO EM 19/06/22, E RECEBI MALA DE BORDO SEM CADEADO. CONFORME INFORMAÇÃO NO SITE ATRAVÉS DE FOTOS DO PRODUTO E ORIENTAÇÃO NAS CARACTERISTICAS DO PRODUTO, ESTA MALA TEM CADEADO INTEGRADO, TANTO QUE O SITE DISPONIBILIZA AINDA O DOWNLOAD DO MANUAL DO CADEADO. LIGUEI NO FABRICANTE E FUI INFORMADA QUE ESTA MALA NÃO TEM CADEADO!!! INFORMAÇÃO TOTALMENTE EQUIVOCADA E ENGANOSA POR PARTE DO PONTO FRIO. AGUARDO SOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA, POIS CONFORME O CÓDIGO DO CONSUMIDOR, TEMOS DIREITO A TROCA DA MALA POR OUTRA COM CADEADO, NO MESMO VALOR DO PRODUTO ANUNCIADO E ADQUIRIDO POR R$259,90. PARA CIENCIA, SALVEI AS FOTOS DO SITE, COM AS INFORMAÇÕES TOTALMENTE ERRADAS.

01/08/2022 às 11:37

Olá, Camila. Me chamo Carla, sou representante Ponto Frio.

Conforme comunicação enviada no dia 01/08/2022, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com a Ponto Frio.

Atenciosamente, Carla

Pontofrio.com.br

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?