Reclamação resolvidaResolvido

Reembolso

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Cuiabá - MT
07/01/2022 às 08:38
ID: 136131835
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Solicito pagamento do valor da multa pela não entrega do produto no prazo estimado pela empresa.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    14/01/2022 às 10:40

    Olá Karla, Boa Tarde.

    Aqui é a Patricia, tudo bem ?

    Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado.

    É um grande prazer tê-la como nossa cliente.

    Identifiquei que seu problema já foi resolvido. Sendo assim , este protocolo foi finalizado.



    Atenciosamente,
    Patricia.
    CASAS BAHIA

    Réplica do consumidor

    17/01/2022 às 11:54

    Ate o momento nao identifiquei o deposito da multa.

    Réplica do consumidor

    26/01/2022 às 11:38

    O problema nao foi resolvido

    Réplica da empresa

    31/01/2022 às 16:29

    Olá, Karla!

    Me chamo Luciana, e sou representante da Ponto. Tudo bem contigo?

    Foi um prazer te atender, fico muito feliz que seu caso foi resolvido.

    Conforme falamos hoje 31/01/22 em ligação, seu pedido foi entregue e disponibilizamos uma multa por atraso de 2% sobre o valor do pedido em vale-compra. O valor ficará disponível no nosso site, na aba de pagamentos para suas próximas compras :)
    Por esse motivo estamos encerrando esse atendimento.

    Caso tenha alguma dúvida, não precisa fazer réplica ou outra reclamação, é só me avisar por mensagem privada. Além de ser mais fácil, consigo te responder mais rápido nesse canal.

    Lamentamos pelo transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.

    Ah, não esqueça de me avaliar, sua avaliação é muito importante.

    Conte sempre comigo!
    Obrigado.
    Atenciosamente,
    Luciana- Reclame Aqui
    Ponto

    Consideração final do consumidor

    24/02/2022 às 19:49

    Ok

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8

    Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

    Reclamar