Shopping tudo azul

Fiz uma compra no Shopping tudo azul no dia 13.12, com prazo de entrega em dois dias uteis. Já fiz varias reclamações no Site da Empresa, que diz ter entrado em contato (com parceiro Ponto Frio). Ocorre que hoje voltei a reclamar e simplesmente cancelaram o pedido. Já é a segunda compra que faço e o procedimento é o mesmo. Entram em contato por telefone para confirmar a compra, dizem que esta tudo certo, que é só aguardar a entrega e , "do nada", cancelam a compra sem qualquer explicação, desta vez foi pior porque não me devolveram os pontos que debitaram na minha conta, Detalhe que não se consegue falar com um "ser humano" na Azul, tudo é automático, tudo é robô.

13/01/2022 às 12:53

Olá José, Boa tarde! Espero que esteja bem❤

Aqui é a Paloma, do Ponto, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui, te mandei todas as informações por mensagem privada e estou finalizando esse caso.

Esperamos que essa experiência não abale o nosso relacionamento, somos uma empresa comprometida com nossos clientes e estamos sempre aprimorando para que não haja nenhum transtorno, por isso estamos sempre em busca de melhoras, não só em nosso serviço, como em nosso atendimento.

Caso tenha alguma dúvida, não precisa fazer réplica ou outra reclamação, é só me avisar por mensagem privada. Além de ser mais fácil, consigo te responder mais rápido nesse canal.

Conte sempre comigo! ;)
Atenciosamente, Paloma.
ponto.com.br
O Ponto Frio agora é Ponto

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?