Smartphone microsoft lumia 640 dtv

Comprei celular pelo ponto frio para retirar no retira fácil. Ate ai beleza fiz todo o processo da compra ate a finalização não foi informado o local de retirada isso foi no domingo 11/09/16. Na segunda me ligaram para confirmar a compra e tambem não era possível visualizar o local de retirada. Ai quando confirmaram o pagamento minha surpresa era pra eu retirar em passo fundo no rio grande do sul sendo que moro em contagem minas gerais. Achei o cumulo e o descaso pois pq nao me informaram no ato da compra ai não perdia meu tempo e não dava esse transtorno todo. Agora preciso que eles estornam para que eu posso comprar o produto em outra loja e esta esta demora e não resolve o meu problema. Aguardo estorno ansiosa para que eu posso comprar em outra loja por um preço bem mais em conta que no ponto frio.

16/09/2016 às 12:23

Em atenção a solicitação da consumidora Josélia, realizamos contato telefônico e esclarecemos o ocorrido.
Permanecemos à disposição.

Caso tenha alguma dúvida, conte sempre conosco pelos canais:
Telefone ? Ligue no número 4003-8388, acesse a opção 4 e depois a opção 0;
Email - falecom@sac.pontofrio.com.br
Ou pelo Site, conforme abaixo:
- Acesse http://www.pontofrio.com.br
- Clique em Atendimento no canto superior direito:
Depois na lateral direita clique no botão: ?Chat?

Até logo,
Gustavo
Pontofrio.com
Viva a Inovação

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?