Todo um transtorno para sair sem o produto

Fiz uma compra pelo site do Ponto (frio) de uma tv com pagamento via pix e para fazer a retirada do produto na loja. Entretanto, no local que escolhi possuem duas lojas e escolhi justamente a que estava fechada. Fui mesmo assim no erro achando que tinha escolhido a loja que estava aberta, mas não era. Tentei solicitar mudança do endereço de retirada mas nada feito. Me deram a ideia de cancelar o pedido e refaze-lo. Foi o que fiz e nas opções de estorno, havia uma opção chamada pix e na descrição dizia que o estorno seria feito dentro de 30 min no horário comercial. Optei por esta. No fim o estorno não caiu até agora e quando liguei para entender sobre, a atendente falou que o site estava errado e que o estorno só é feito pelo pix entre 1 e 7 dias utéis e que não poderia alterar a opção de estorno escolhido.
Fiquei com minha familia por horas na frente da loja, gastamos gasolina e saimos sem o produto. Isso é extremamente errado. Não posso ser culpada por acreditar na informação que me passaram.
Quero solicitar o meu estorno imediatamente e que alterem as informações no site, uma vez que estão incorretas. Pois levam o consumidor ao erro e ainda atrapalha vendas.

06/07/2022 às 10:29

Olá, Fernanda !

Conforme comunicação enviada no dia 06/07/22 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Obrigada,

Marilene
Pontofrio.com.br

06/07/2022 às 11:22

Apesar das informações incorretas, foi resolvido o problema

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?