Reclamação resolvidaResolvido

Troca muito demorada

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Efetuei a compra de uma ducha Lorenzetti modelo quadra eletrônica de 220v.
Para minha surpresa o produto veio com defeito.
Entrei em contato com o ponto frio no dia 01/10 para efetuar a troca pensando que pudesse ser feita em alguma loja.
Bom, mas me deram o prazo de dia 08/10 para virem retirar e só depois uma nova data a ser definida que irão enviar o produto acredito eu um novo e não um reparado.
A questão é a seguinte, se compra um produto desse para uso quase q imediato, mas agora com um tempo desses de troca, vou rever tanto a loja quanto a fabricante lorenzetti.

protocolo de retirada - 211001-029551

Compartilhe

Resposta da empresa

12/10/2021 às 16:20

Olá, Aguinaldo!

Como informamos, dei andamento à solução do seu caso e vou acompanhá-lo para resolvermos o mais rápido possível. Te mandei todos os detalhes e próximos passos também por mensagem privada, se precisar consultar.
Caso tenha alguma dúvida, não precisa fazer réplica ou outra reclamação, é só me avisar por mensagem privada. Além de ser mais fácil, consigo te responder mais rápido nesse canal.

Conte sempre comigo!

Angélica Neves
pontofrio.com
Viva à inovação!

Consideração final do consumidor

13/05/2022 às 14:18

se fazem pelo sac é um tempo se vc reclama por aqui a sequencia e prazo é outro

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar