Reclamação resolvidaResolvido

Vale troca no site

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Prezados, realizei a compra 09/11/2021 lavadora de alta pressão Eco fit e foi entregue dia 10/11/2021 efetuei o cancelamento dia 14/11/2021 solicitano que o valor da troca pegasse outro produto no site porém até hoje não tiver retorno nenhum nos canais de comunicação da empresa disse que tenho que espera um mês para recebe o valor pra pega outra mercadoria e uma coisa simples que vou te de espera mais de 30 dias produto foi devolvido na coleta dia 22/11/2021 só queria uma troca simples e pega outra lavadora mais potente.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2021 às 11:30

Olá, Daniel!

Como informamos, dei andamento à solução do seu caso e vou acompanhá-lo para resolvermos o mais rápido possível. Te mandei todos os detalhes e próximos passos também por mensagem privada, se precisar consultar.
Caso tenha alguma dúvida, não precisa fazer réplica ou outra reclamação, é só me avisar por mensagem privada. Além de ser mais fácil, consigo te responder mais rápido nesse canal.

Conte sempre comigo!

Angélica Neves
pontofrio.com
Viva à inovação!

Consideração final do consumidor

01/12/2021 às 21:10

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar