Variação no preço durante pagamento

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Crixás - GO
02/07/2015 às 21:05

Pesquisei no site do Ponto Frio (pontofrio.com.br) um tablet Samsung Galaxy TAB 4 e resolvi comprar o produto que estava custando R$ 1 012.

Durante o pagamento (via paypal), o valor passou para R$ 1044 sendo este o valor informado no pedido me enviado por email.

Estranhei o fato de o valor do produto ter aumentado de preço e enviei o link do produto, que quando aberto no meu computador acusa o valor de R$ 1 044 e no computador da minha esposa o valor do mesmo produto era de R$ 991.85.

Ou seja, não bastassem aumentar o valor durante o pagamento (R$ 32) em , o valor está sendo alterado de acordo com navegador (R$ 53).

Foi utilizado exatamente o mesmo link em dois computadores diferentes ao mesmo momento.

Segue o link para o produto:

19/08/2015 às 13:56

Olá Alexandre,

Conforme contato por telefone com o consumidor, esclarecemos o ocorrido e o deixamos ciente que estamos a disposição para ajudá-lo, quando necessitar.

KATIA SANTOS
    Ponto Frio
    Viva a Inovação

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?