Atraso na troca de mercadoria

Ponto (Ponto Frio) – Lojas Físicas
Rio de Janeiro - RJ
25/03/2015 às 12:47

Sou um consumidor que não sabe mais o que fazer para resolver meu problema.

Comprei um sofá na loja Ponto Frio Norte Shopping Rio de Janeiro no dia 03/03 e o mesmo veio com uma divergência na entrega, ou seja, o braço veio do lado errado.

Estou desde o dia 10/03 tentando resolver este problema, fui na loja diversas vezes e perdi a conta de quantos contatos fiz ao SAC, e a única resposta que tenho é: FAREMOS UMA NOVA RECLAMAÇÃO, AGUARDE MAIS 72 HORAS.

Já tenho a confirmação de que o produto se encontra em estoque e que esta em São Paulo, mas não existe prazo de entrega para informar ao cliente.

A falta de respeito com o consumidor é absurda, não existe nada que NINGUÉM possa fazer. Na verdade o que falta é boa vontade para resolver o problema.

Espero que alguém entre em contato comigo pois o próximo passo, infelizmente, será o pequenas causas.

16/04/2015 às 14:07

Prezado Senhor(a) Henrique Carvalho

boa tarde !

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.

Verificamos em sistema , que a solicitação de troca foi concluída. O chamado será encerrado, ressaltando que estamos à disposição para lhe atender caso seja necessário.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição.

Com Atenção
    Thaísa.
    Central de Relacionamento
    (11) 4002-3388
    Twitter : @pontofrio_sac
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Ponto-Frio-SAC-Lojas-F%C3%ADsicas/291018337603843?fref=ts

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Lojas Físicas?