Reclamação respondidaRespondida

Atraso na troca de mercadoria

Ponto (Ponto Frio) – Lojas Físicas
Rio de Janeiro - RJ
25/03/2015 às 12:47
ID: 12415660
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

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    Sou um consumidor que não sabe mais o que fazer para resolver meu problema.



    Comprei um sofá na loja Ponto Frio Norte Shopping Rio de Janeiro no dia 03/03 e o mesmo veio com uma divergência na entrega, ou seja, o braço veio do lado errado.



    Estou desde o dia 10/03 tentando resolver este problema, fui na loja diversas vezes e perdi a conta de quantos contatos fiz ao SAC, e a única resposta que tenho é: FAREMOS UMA NOVA RECLAMAÇÃO, AGUARDE MAIS 72 HORAS.



    Já tenho a confirmação de que o produto se encontra em estoque e que esta em São Paulo, mas não existe prazo de entrega para informar ao cliente.



    A falta de respeito com o consumidor é absurda, não existe nada que NINGUÉM possa fazer. Na verdade o que falta é boa vontade para resolver o problema.



    Espero que alguém entre em contato comigo pois o próximo passo, infelizmente, será o pequenas causas.

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    Resposta da empresa

    16/04/2015 às 14:07

    Prezado Senhor(a) Henrique Carvalho

    boa tarde !

    Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.

    Verificamos em sistema , que a solicitação de troca foi concluída. O chamado será encerrado, ressaltando que estamos à disposição para lhe atender caso seja necessário.

    Agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição.

    Com Atenção
    Thaísa.
    Central de Relacionamento
    (11) 4002-3388
    Twitter : @pontofrio_sac
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Ponto-Frio-SAC-Lojas-F%C3%ADsicas/291018337603843?fref=ts

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