Atraso na troca de mercadoria
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou um consumidor que não sabe mais o que fazer para resolver meu problema.
Comprei um sofá na loja Ponto Frio Norte Shopping Rio de Janeiro no dia 03/03 e o mesmo veio com uma divergência na entrega, ou seja, o braço veio do lado errado.
Estou desde o dia 10/03 tentando resolver este problema, fui na loja diversas vezes e perdi a conta de quantos contatos fiz ao SAC, e a única resposta que tenho é: FAREMOS UMA NOVA RECLAMAÇÃO, AGUARDE MAIS 72 HORAS.
Já tenho a confirmação de que o produto se encontra em estoque e que esta em São Paulo, mas não existe prazo de entrega para informar ao cliente.
A falta de respeito com o consumidor é absurda, não existe nada que NINGUÉM possa fazer. Na verdade o que falta é boa vontade para resolver o problema.
Espero que alguém entre em contato comigo pois o próximo passo, infelizmente, será o pequenas causas.
Resposta da empresa
16/04/2015 às 14:07Prezado Senhor(a) Henrique Carvalho
boa tarde !
Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Verificamos em sistema , que a solicitação de troca foi concluída. O chamado será encerrado, ressaltando que estamos à disposição para lhe atender caso seja necessário.
Agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição.
Com Atenção
Thaísa.
Central de Relacionamento
(11) 4002-3388
Twitter : @pontofrio_sac
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Ponto-Frio-SAC-Lojas-F%C3%ADsicas/291018337603843?fref=ts
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