Falta de comprometimento da loja com seus clientes.

Ponto (Ponto Frio) – Lojas Físicas
Juiz de Fora - MG
20/04/2015 às 11:08

Gostaria de manifestar ninha decepção com as lojas ponto frio de Juiz de Fora, comprei um armário nesta loja e fui bem atendido pelo vendedor, a compra foi realizada no dia 02/04/2015 e a mercadoria deveria ser entregue dia 15/04, nos programamos para ter alguém em casa nesta data para recebimento da mercadoria e até agora nada da mercadoria, e nem sequer um telefonema avisando que não seria entregue, então liguei no SAC da loja e me informaram que entreguariam dia 18/04 e mais uma vez me fizeram de bobo esse é o adjetivo que eu entendo que se encaixe para esta situação, então no dia 20/04 me dirigi a loja onde foi efetuado a compra e por sinal fui tratado com desrespeito pelo gerente da loja, pois o mesmo indagou que não era culpa dele há não entrega da mercadoria, não o culpei pela não entrega da mercadoria estou culpando a loja pois eu comprei a mercadoria na loja e a mesma é a responsável pela venda e pela entrega idependente de ser uma terceira que executa a entrega, e no mais eles cobraram a taxa de entrega.

A questão é que somente quero deixar a minha reclamação sobre o serviços prestados por esta rede de lojas, e que eu jamais irei retornar a comprar alguma coisa desta loja novamente.

Att...

Fabricio Bruch.

02/05/2015 às 14:59

Prezado Fabricio, boa tarde!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por este transtorno

Conforme contato realizado foi confirmado a entrega da mercadoria, continuaremos o acompanhamento referente ao defeito da mercadoria.

Agradecemos o contato e estamos a disposição.

Weslley Assis
    Central de Relacionamento
    (11) 4002-3388
    Twitter : @pontofrio_sac
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Ponto-Frio-SAC-Lojas-F%C3%ADsicas/291018337603843?fref=ts

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Lojas Físicas?