Reclamação resolvidaResolvido

Mau atendimento

Ponto (Ponto Frio) – Lojas Físicas
Ribeirão Preto - SP
27/05/2014 às 21:02
ID: 8956949
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    solicitei a quase 20 dia atrás uma segunda via nota fiscal de celular que comprei é deu defeito para levar para assistência técnica (garantia estendida), até hoje não me mandaram e no último contato me disseram que mandaram a nota para email errado e me mandaram esperar mais 7 dias uteis, ou seja vou ficar a quase 30 dias com o aparelho parado devido falta da nota. Onde fica o respeito com o consumidor.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/05/2014 às 09:51

    Conforme ligação realizada, o Sr.Silvio está ciente que já estamos tratando o assunto.
    Ciente de aguardar um retorno em até 72 horas úteis.
    Permanecemos à disposição.
    Atenciosamente,
    Central de Relacionamento Pontofrio
    (11) 4002-3388
    sac@pontofrio.com.br
    Site: www.pontofrio.com.br

    Réplica da empresa

    30/05/2014 às 19:55

    Conforme ligação realizada, confirmamos com o Sr. Silvio que o caso encontra-se devidamente resolvido.

    Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.

    Central de Relacionamento Pontofrio
    (11) 4002-3388
    sac@pontofrio.com.br
    Site: www.pontofrio.com.br

    Consideração final do consumidor

    23/08/2015 às 17:27

    muito bom

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    7

    Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Lojas Físicas?

    Reclamar