Mau atendimento
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõessolicitei a quase 20 dia atrás uma segunda via nota fiscal de celular que comprei é deu defeito para levar para assistência técnica (garantia estendida), até hoje não me mandaram e no último contato me disseram que mandaram a nota para email errado e me mandaram esperar mais 7 dias uteis, ou seja vou ficar a quase 30 dias com o aparelho parado devido falta da nota. Onde fica o respeito com o consumidor.
Resposta da empresa
28/05/2014 às 09:51Conforme ligação realizada, o Sr.Silvio está ciente que já estamos tratando o assunto.
Ciente de aguardar um retorno em até 72 horas úteis.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Pontofrio
(11) 4002-3388
sac@pontofrio.com.br
Site: www.pontofrio.com.br
Réplica da empresa
30/05/2014 às 19:55Conforme ligação realizada, confirmamos com o Sr. Silvio que o caso encontra-se devidamente resolvido.
Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.
Central de Relacionamento Pontofrio
(11) 4002-3388
sac@pontofrio.com.br
Site: www.pontofrio.com.br
Consideração final do consumidor
23/08/2015 às 17:27muito bom