ACUMULO DE PONTOS INDISPONÍVEL - SOLICITADO CANCELMANTO, ESTORNO ATÉ DUAS FATURAS

Ponto Frio – Marketplace
Rio de Janeiro - RJ
20/02/2024 às 08:53

Fui até o site da Ponto direcionado pelo Esfera, para efetuar a compra de 2 pneus e pontuaria 4x1, ou seja gastei R$ 551, logo ganharia mais de 2200 pontos no Esfera, porém ao finalizar a compra não apareceu a a opção de clicar no Selo da Esfera para o acúmulo de pontos. Segui todas as regras necessárias.

Entrei em contato com o Whatsapp com o atendimento da Ponto e como esperava não solucionaram o problema e disseram que abriria um Chamado/Ticket, para averiguar a situação e prazo seria de até 3 dias.

Diante do ocorrido solicitei o estorno da compra e o prazo para estorno é de 2 meses. sendo que a compra tem menos de 1 hora.

Quero o estorno num prazo aceitavel

06/03/2024 às 10:11

Olá Thiago. Tudo bem?

Aqui é a Natasha da Ponto, atual responsável pela a sua reclamação no Reclame Aqui. Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo o ocorridos, estaremos fazendo o possível para te ajudar.

Verificando o seu caso hoje, os valores já foram devolvidos ao seu cartão, te encaminhei via mensagem privada o comprovante.

No caso como não possuí mais pendências, sigo com a finalização dessa reclamação, te desejo um ótimo dia.

Agora que a solicitação foi concluída, que tal dar uma nota ao meu desempenho no seu atendimento? 💞

É rapidinho:

1º Acesse o site (www.reclameaqui.com.br);

2º Efetue login, com e-mail e senha cadastrada no site;

3º Em sua área de cliente, clique em “minhas reclamações”;

4º Acesse minha resposta e avalie com uma nota 0 a 10 e um comentário.

Ahh, a avaliação que você faz na publicação, é referente apenas ao meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho.

Espero que eu tenha atendido suas expectativas, pois conto mesmo com sua avaliação positiva, ela é de extrema importância para o meu crescimento dentro da empresa.😉

Atenciosamente, Natasha
Ponto.com.br

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?