Alegam erro crasso , porém não é culpa minha

Realizei a compra de uma boneca Barbie no site pelo valor de 29.99 mais frete , e a empresa simplesmente cancelou minha compra sem justificativa alguma , já realizei uma reclama por aqui onde eles alegam que foi um erro crasso, já me reembolsaram o valor. Porém eu queria a boneca , afinal de contas se foi anunciado de forma errada a culpa é da empresa que permitiu que isso acontecesse, eu simplesmente entrei e realizei a compra de forma honesta e fiquei no aguardo do meu produto chegar ... Gostaria que fosse cumprida a oferta

20/05/2024 às 12:03

Olá, Rafael!

Aqui é a Karla, do Ponto Frio, responsável pela sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui. Referente a sua manifestação, após análise verificamos que o produto Boneca Barbie Touch Magic Brooklyn - Mattel foi anunciado em 04/05/2024 pelo valor de R$ 51,91, uma diferença de 86%, porém trata-se de um erro crasso (um erro de fácil percepção) uma vez que o valor ofertado está muito abaixo do preço praticado no mercado o que inviabiliza a venda do item.

Sendo assim infelizmente não conseguiremos seguir com a sua solicitação no momento.

Desta forma seguiremos com o reembolso de valores, de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento do pedido.

Sentimos muito pelo transtorno, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar a nossos clientes.

Conte sempre com a Ponto Frio!

Obrigada!
Karla,
Pontofrio.com.br

25/05/2024 às 15:52

Alegam a mesma coisa sempre o erro crasso (de fácil percepção) porem eu não posso levar a culpa por um erro que não foi meu. não tem como dar credibilidade a um site que anuncia o produto por um valor promocional e depois cancela a compra alegando erro.

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?